terça-feira, 22 de novembro de 2011

Elas estão de volta!

Elas,Iasmim Alexandre e Jéssica Fontes já gravaram o programa que será exibido no próximo sábado,ás 15:00 da tarde na TV mais iluminada do Brasil! Elas aprontaram todas e mais um pouco na estreia do programa veja os flashs:





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Iamluz tv fecha mais 2 contratos!

  Novos programas serão exibidos aqui na telinha,a partir da próxima semana,a estreia do sabor de missão e a estreia mais esperada do ano o programa além fronteiras
           O sabor de missão é um programa voltado para a missão com dicas,curiosidades e muito mais as apresentadoras seram Iasmim alexandre e Jéssica Fontes,Iasmim já foi apresentadora do de frente com a iam,e agora retorna a sua vida de apresentadora.Jéssica Fontes é membra do grupo da IAM daqui de Guarabira-PB e terá uma marcante e nova experiencia como apresentadora. Aguardem pois o sabor de missão prepara muitas atrações!
                                                                                         fonte: Redação da Iamluz tv

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Monsenhor Luís Pescarmona retorna á Guarabira

                         O Monsenhor Luís Pescarmona,retornou a´cidade de Guarabira-PB,na última sexta feira dia 04 de Novembro,e já fazem mais de 3 meses que o Monsenhor Luís foi em viagem ao exterior. O Monsenhor Luís Pescarmona foi recebido com muita alegria e emoção de todos os guarabirenses, ele retornou ás suas atividades normais como celebrante no último domingo dia 06 de Novembro na tradicional missa da tarde onde celebrou suas bodas de ouro,já fazem 50 anos que o Monsenhor Luís Pescarmona foi ordenado padre. Veja as fotos:























sábado, 5 de novembro de 2011

Exclusivo!

             IAMLUZ TV,divulga foto do logotipo do programa que em breve irá ao ar. O cenário será divulgado na estreia do programa que provavelmente será estreado no mês  de Novembro!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novidades vem por aí!

                      
                   
                  Em breve,muito breve Daniel Medeiros e Iasmim Alexandre apresentaram o programa  "Sabor de Missão!" um programa com a cara da missão,artesanato e muita coisa boa,em breve aqui na TV mais iluminada do Brasil.O programa será exibido aos sábados a partir das 14:45 da tarde,a estréia promete muita coisa boa como até dicas de alimentação,enfim o programa será demais! A muito tempo Daniel e Iasmim não apresentam programas por isso será inesquecível,esta parceria que deu certo!em breve na TV mais iluminada do Brasil!