quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conheça o ministério de crianças do Estado de Pernambuco





 PAZ E BEM!
         
Nós no ministério de crianças do Estado de Pernambuco estamos iniciando o processo de formação para os irmãos e irmãs que sentem o chamado de evangelizar as crianças que são o modelo para chegar ao céu (Mt. 19,13-15).
Até então, as missões estavam sendo feitas através de iniciativas inspiradas de forma local por nossos irmãos e irmãs espalhados pelo estado. Porém, neste ano, realizamos o I Congressinho da RCC durante o Congresso de Servos, em Janeiro. Percebemos o tamanho da missão, pois as crianças são o alvo de tantos meios que vão tentando, doutriná-las, fazendo com que muitos se afastem de Deus e consequentemente de sua igreja.
Precisamos cumprir nossa missão levando Jesus, para que através de uma experiência com seu amor, elas possam descobrir como é bom ser amado por Deus e está em sua igreja.
Usar de métodos que alcancem o coração delas, para que a evangelização e a catequese possam dar frutos, está dentro da nossa formação. A criança é capaz de amar à Deus, por isso vamos caminhar para que através deste processo de formação possamos ser instrumentos de Nosso Senhor Jesus que tanto ama as crianças e delas é o reino do céu, pois quem não recebe o reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará. (Mc. 10,15)
Nesta pequena apostila teremos algumas dinâmicas que ajudam na recreação, como também em diversos momentos de oração e reflexão.
Que Deus nos abençoe e Nossa Senhora de Fátima, que apareceu e confiou a 3 crianças a missão de espalhar o amor de Jesus. Que eles possam interceder sempre pelos que abraçarem esta missão.

                                                        Fonte:www.rccpe.org.br/ministerio.criancas.htm               

Nenhum comentário:

Postar um comentário